Política de devolução e reembolso
Política de Reembolso
Na troca: Você ganha um voucher no valor integral dos produtos. Não será necessário um valor mínimo de compra e você poderá realizar a troca por qualquer produto da Saint Romero Brand, incluindo a adição de outros itens, pagando apenas a diferença. Em caso de dúvidas, por favor, fale conosco.
Na devolução: Você terá o valor dos produtos estornado na fatura do seu cartão de crédito ou em conta corrente, nos casos de pagamento por PIX ou boleto.
Fique atento(a):
-
Você deverá entrar em contato com a Saint Romero Brand através da seção "Fale Conosco" em até 7 dias após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução. Caso você entre em contato após os 7 dias, de acordo com o CDC (Código do Consumidor), você perde o direito de troca ou devolução.
-
Quando o pacote for devolvido e passar nas análises (validação para certificar que o produto não foi utilizado e/ou não possui avarias), em até 30 dias úteis realizaremos o seu estorno (devolução) ou enviaremos o seu voucher em até 7 dias úteis (troca).
-
Após a solicitação de troca (voucher), a mudança para devolução (reembolso) não será possível. Por isso, preste muita atenção nas etapas a seguir:
Como enviar a encomenda:
- Acesse: Fale Conosco.
- Você precisará nos informar o número do seu pedido (exemplo: #1000) e o seu e-mail cadastrado.
- Aguarde o retorno do nosso time por e-mail. Normalmente, o retorno ocorre em até 2 dias úteis.
- No retorno, você receberá a etiqueta em seu e-mail com as instruções para devolver o produto.
- Leve o produto até os Correios seguindo as instruções abaixo.
Para que tudo dê certo, é importante que o produto:
- Esteja empacotado de forma reforçada. Caso não envie na embalagem original, utilize qualquer outro pacote de papel pardo - que não tenha propaganda.
- Esteja em perfeito estado e/ou sem sinais de uso.
- Não esteja com avarias/danificado.
- Esteja com todas as etiquetas originais.
Modalidades de envio:
- Código de postagem - Correios reverso (grátis)
A postagem deve acontecer em até 7 dias corridos (para que o código gerado não expire). É enviado direto para o e-mail associado à compra. Vale lembrar que:
- O frete ocorrerá sem custos para você.
- O prazo de devolução é determinado pelos Correios. Você receberá o código de rastreio na hora da postagem.
- Você pode acompanhar o pedido com o código de rastreio que receberá, pelo Rastreamento dos Correios.
Prazos do reembolso:
- Boleto e PIX: Após enviar seus dados bancários, você receberá o estorno em sua conta bancária em até 15 dias úteis.
- Cartão de crédito: A devolução do valor é feita diretamente na sua fatura (o emissor do seu cartão é notificado imediatamente). O processo pode ocorrer em 1 a 2 faturas (dependendo do dia de vencimento dela em relação à data da solicitação do estorno).
Importante: A devolução do saldo é de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor.
Política de Trocas e Devoluções
A satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade. Abaixo estão as diretrizes para trocas e devoluções de produtos adquiridos na loja Saint Romero Brand. Ao realizar uma compra, você concorda com os termos estabelecidos nesta política.
Prazo para Solicitação:
O prazo para solicitar troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Condições para Troca ou Devolução:
- O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem sinais de uso, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
- Não serão aceitos produtos com indícios de mau uso, danificados pelo cliente ou sem a embalagem original.
Como Solicitar:
Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo e-mail suporte@saintromerobrand.com.br ou pelo WhatsApp (83) 98134-3743. Informe o motivo da troca ou devolução, número do pedido e detalhes do produto.
Envio do Produto:
- Após a autorização da troca ou devolução, você receberá instruções sobre o envio do produto.
- O custo do frete de devolução por desistência ou arrependimento será de responsabilidade do cliente.
Análise e Resolução:
- A análise do produto devolvido será realizada para verificar as condições e alegações.
- Após a análise, entraremos em contato para informar a aprovação ou reprovação da troca ou devolução.
Opções Disponíveis:
- Troca por outro produto disponível em estoque.
- Vale-compra para ser utilizado em futuras compras.
- Estorno do valor pago, conforme a forma de pagamento utilizada.
Produtos com Defeito:
Se o produto apresentar defeito, entre em contato conosco imediatamente para receber orientações sobre a troca ou devolução.
Contato:
Em caso de dúvidas sobre a política de trocas e devoluções, entre em contato com o nosso SAC no horário de segunda a sexta, das 09:00 às 18:00, pelo e-mail suporte@saintromerobrand.com.br ou pelo WhatsApp (83) 98134-3743.
Empresa:
®️Saint Romero Brand - CNPJ: 53.507.955/0001-04 Rua Doutor Valdevino Gregório de Andrade, 800 - João Pessoa - PB | Cep: 58063-480