Política de devolução e reembolso

Política de Reembolso

Na troca: Você ganha um voucher no valor integral dos produtos. Não será necessário um valor mínimo de compra e você poderá realizar a troca por qualquer produto da Saint Romero Brand, incluindo a adição de outros itens, pagando apenas a diferença. Em caso de dúvidas, por favor, fale conosco.

Na devolução: Você terá o valor dos produtos estornado na fatura do seu cartão de crédito ou em conta corrente, nos casos de pagamento por PIX ou boleto.

Fique atento(a):

  • Você deverá entrar em contato com a Saint Romero Brand através da seção "Fale Conosco" em até 7 dias após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução. Caso você entre em contato após os 7 dias, de acordo com o CDC (Código do Consumidor), você perde o direito de troca ou devolução.

  • Quando o pacote for devolvido e passar nas análises (validação para certificar que o produto não foi utilizado e/ou não possui avarias), em até 30 dias úteis realizaremos o seu estorno (devolução) ou enviaremos o seu voucher em até 7 dias úteis (troca).

  • Após a solicitação de troca (voucher), a mudança para devolução (reembolso) não será possível. Por isso, preste muita atenção nas etapas a seguir:

Como enviar a encomenda:

  1. Acesse: Fale Conosco.
  2. Você precisará nos informar o número do seu pedido (exemplo: #1000) e o seu e-mail cadastrado.
  3. Aguarde o retorno do nosso time por e-mail. Normalmente, o retorno ocorre em até 2 dias úteis.
  4. No retorno, você receberá a etiqueta em seu e-mail com as instruções para devolver o produto.
  5. Leve o produto até os Correios seguindo as instruções abaixo.

Para que tudo dê certo, é importante que o produto:

  • Esteja empacotado de forma reforçada. Caso não envie na embalagem original, utilize qualquer outro pacote de papel pardo - que não tenha propaganda.
  • Esteja em perfeito estado e/ou sem sinais de uso.
  • Não esteja com avarias/danificado.
  • Esteja com todas as etiquetas originais.

Modalidades de envio:

  • Código de postagem - Correios reverso (grátis)

A postagem deve acontecer em até 7 dias corridos (para que o código gerado não expire). É enviado direto para o e-mail associado à compra. Vale lembrar que:

  • O frete ocorrerá sem custos para você.
  • O prazo de devolução é determinado pelos Correios. Você receberá o código de rastreio na hora da postagem.
  • Você pode acompanhar o pedido com o código de rastreio que receberá, pelo Rastreamento dos Correios.

Prazos do reembolso:

  • Boleto e PIX: Após enviar seus dados bancários, você receberá o estorno em sua conta bancária em até 15 dias úteis.
  • Cartão de crédito: A devolução do valor é feita diretamente na sua fatura (o emissor do seu cartão é notificado imediatamente). O processo pode ocorrer em 1 a 2 faturas (dependendo do dia de vencimento dela em relação à data da solicitação do estorno).

Importante: A devolução do saldo é de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor.

Política de Trocas e Devoluções 

A satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade. Abaixo estão as diretrizes para trocas e devoluções de produtos adquiridos na loja Saint Romero Brand. Ao realizar uma compra, você concorda com os termos estabelecidos nesta política.

Prazo para Solicitação:

O prazo para solicitar troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Condições para Troca ou Devolução:

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem sinais de uso, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
  • Não serão aceitos produtos com indícios de mau uso, danificados pelo cliente ou sem a embalagem original.

Como Solicitar:

Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo e-mail suporte@saintromerobrand.com.br ou pelo WhatsApp (83) 98134-3743. Informe o motivo da troca ou devolução, número do pedido e detalhes do produto.

Envio do Produto:

  • Após a autorização da troca ou devolução, você receberá instruções sobre o envio do produto.
  • O custo do frete de devolução por desistência ou arrependimento será de responsabilidade do cliente.

Análise e Resolução:

  • A análise do produto devolvido será realizada para verificar as condições e alegações.
  • Após a análise, entraremos em contato para informar a aprovação ou reprovação da troca ou devolução.

Opções Disponíveis:

  • Troca por outro produto disponível em estoque.
  • Vale-compra para ser utilizado em futuras compras.
  • Estorno do valor pago, conforme a forma de pagamento utilizada.

Produtos com Defeito:

Se o produto apresentar defeito, entre em contato conosco imediatamente para receber orientações sobre a troca ou devolução.

Contato:

Em caso de dúvidas sobre a política de trocas e devoluções, entre em contato com o nosso SAC no horário de segunda a sexta, das 09:00 às 18:00, pelo e-mail suporte@saintromerobrand.com.br ou pelo WhatsApp (83) 98134-3743.

Empresa:

®️Saint Romero Brand - CNPJ: 53.507.955/0001-04 Rua Doutor Valdevino Gregório de Andrade, 800 - João Pessoa - PB | Cep: 58063-480